ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA MURO-TROFA M/F COM EXPERIÊNCIA (15H-00H)
Descrição da oferta de emprego
Funções.
• Assegurar o processamento de encomendas em software apropriado; • Assegurar apoio administrativo a todos os processos internos de armazém; • Garantir a receção e conferência de encomendas; • Auxiliar nas cargas e descargas de mercadorias, acondicionamento e arrumação no armazém; • Executar outras funções administrativas inerentes à função.
Requisitos.
• Escolaridade mínima obrigatória (fator preferencial); • Experiência em armazém ou função similar (fator preferencial); • Disponibilidade total; • Disponibilidade imediata.
Horário.
De segunda a sexta-feira das 15h00 às 00h00 • Folga fixa ao sábado e domingos; Caso tenha interesse, envie a sua candidatura
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Estamos a recrutar um/a profissional dinâmico/a e experiente para integrar a nossa equipa como responsável de logística de peças de camião... perfil pretendido: experiência comprovada na área da logística, preferencialmente no setor automóvel ou de veículos pesados; conhecimentos técnicos sobre peças......
Anos de experiência como gestor administrativo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... como se inscreveros candidatos interessados devem enviar o seu currículo e cartas de apresentação detalhando as suas qualificações e experiência para *****@*****......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
O que é que precisas? licenciatura em enfermagem; experiência profissional em diferentes contextos, nomeadamente em cuidados de saúde primários e emergência/primeiros socorros (valorizado - não eliminatório)... queres ter uma experiência de enfermagem em áfrica? envia a tua candidatura e embarca connosco......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
A andre´s imobiliária está no mercado da mediação imobiliária desde de 2013, contando assim como uma vasta experiência no ramo... fazeres parte do grupo significa que terás um apoio e incentivo ao teu crescimento e desenvolvimento, bem como um conjunto de apoio no teu dia-a-dia e poderás contar com mais......
Pt/recrutamento requisitos do trabalho requisitos:- experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais;- experiência em vendas;- excelentes habilidades de organização e multitasking;- excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês......
Em resumo, a combinação de habilidades de comunicação, experiência em vendas por telefone e determinação faz com que os profissionais com experiência em telemarketing se destaquem e prosperem como consultores imobiliários... a experiência em telemarketing proporciona uma vantagem na prospeção de clientes......