ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (M/F) - TROFA
Descrição da oferta de emprego
Full-timeLocal de trabalho.
TrofaRegime de trabalho.
PresencialDescrição da Função.
ronto para assumir um novo desafio enquanto operador de produção? Estamos à procura de ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (M/F) para se juntarem a uma prestigiada empresa do setor alimentar situada na TROFA.
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento em Logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência.
Esta é uma excelente oportunidade, se procura excelentes condições de trabalho e um emprego estável.
Benefícios.
Vencimento Base atrativo; Integração em ambiente desafiante e internacional; Possibilidade de integração na empresa.
Responsabilidades da função.
Reunir toda a informação necessária para realizar o seu trabalho com rigor e autonomia; Validar a rotulagem das encomendas tendo em conta os requisitos dos clientes, requisitos legais aplicáveis aos países de destino e idioma do cliente; Preparação e envio de toda a documentação técnica, de acordo com os requisitos dos clientes.
Requisitos necessárias para a função.
12º ano de escolaridade; Conhecimentos de SAP (preferencial); Resiliência e capacidade de trabalhar sob stress, com cumprimento de timings apertados.
Pronto para se candidatar?Esta função parece-lhe a combinação perfeita para as suas competências? Clique em “candidate-se” e em breve entraremos em contacto consigo! A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
Operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa de indústria automóvel bem-sucedida sediada em são joão da madeira... quais as qualificações que deve ter? experiência......
Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......
Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly onsite services recruta operador/a......
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......
A kelly services é uma empresa de gestão de recursos humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de norte a sul do país... condições:- vencimento acima da média (salário bruto 1100€);- perspetivas de continuidade- progressão de carreira... a kelly onsite services recruta operador/a......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... excelentes capacidades de comunicação... oportunidade de fazer parte de um projeto ambicioso e dinâmico......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......