ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Gerir operacionalmente as encomendas Negociar prazos de entrega e de faturas Assegurar gestão da base de dados Apoiar a execução de todos os processos de logística Apoiar a equipa de armazém Registar as entradas e saídas de mercadorias Executar outras tarefas inerentes à função Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
9.º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Pontual; Assíduo; Responsável.
Competências técnicas.
Experiência anterior na função.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 25/09/2024
- 24/12/2024
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... outros dados de posição horário: de segunda à sexta das......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... se tens alguma experiência administrativa, melhor ainda... dominas a língua francesa, factor eliminatório......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... carro da empresa para uso total... excelentes capacidades de comunicação... início imediato... forte senso de responsabilidade......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......