ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
No seguimento do seu projeto de crescimento, pretende recrutar um Administrativo de Logística.
Descrição Assumirá as seguintes responsabilidades.
Planeamento e Controlo de Encomendas.
Monitorizar e gerir encomendas de clientes, prazos de entrega e distribuição com transportadores, assegurando um acompanhamento eficiente.
Atendimento ao Cliente.
Fornecer informações detalhadas sobre os prazos de entrega, manter uma comunicação clara e eficaz com os transportadores e garantir que os produtos cheguem ao cliente nas melhores condições e no menor tempo.
Gestão de Fornecedores.
Manter o contacto proativo com os fornecedores internos e locais para prevenir atrasos e antecipar entregas de acordo com a urgência das encomendas.
Logística e Transporte.
Gerir as necessidades de transporte, assegurando a eficiência das operações logísticas.
Tratamento de Reclamações.
Resolver rapidamente reclamações relacionadas com danos e sinistros em equipamentos, procurando soluções eficazes.
Colaboração com a Área Financeira.
Trabalhar em conjunto com a área financeira para tratar de questões de custos, garantindo registos precisos para apoio na análise financeira.
Gestão de Stock e Inventário.
Gerir pedidos de material e devoluções, garantindo a precisão do stock e do inventário.
Perfil Formação superior na área da Logística, Distribuição, Gestão ou similares (obrigatório); Experiência prévia em funções similares; Conhecimentos em Power BI (preferencial); Conhecimentos médios de inglês e espanhol (preferencial); Espírito de iniciativa e autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa; Forte capacidade de planeamento e gestão de prioridades; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Disponibilidade para trabalhar em Alenquer.
Oferta Oportunidade de integrar uma empresa inovadora e em desenvolvimento, com fortes perspetivas de evolução; Salário compatível com a experiência profissional e benefícios em vigor na empresa.
Detalhes da oferta
- BE.GREAT Consulting
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
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O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... excelentes capacidades de comunicação... ambiente de equipa criativo e colaborativo... função: coordenação e montagem......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......