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ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE PROCESSOS (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa 100% portuguesa, líder na prestação de cuidados de saúde de excelência em Portugal, que conta com 79 anos de experiência e uma rede de 30 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Baseamo-nos em valores como.
o Respeito, a Dignidade, o Bem-Estar das Pessoas, a Integridade, o Desenvolvimento Humano, a Competência e a Inovação.
Queremos atrair os melhores profissionais para colaborarem numa organização líder de mercado, que trabalha diariamente para atingir a excelência.
Estamos a contratar um Administrativo de Gestão de Processos, para o Hospital CUF Santarém.
O que faz um Gestor de Processos? Assegura o processo relativo aos processos de autorização de cirurgias e/ou internamentos para as Entidades para a qual for designado;Mantém os processos atualizados e os termos de autorização das seguradoras digitalizados;Interagir com as Unidades e as Entidades para obtenção da informação relevante e/ou do termo de responsabilidade para que o episódio seja corretamente faturado.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório).
xperiência em atendimento ao público em ambiente clínico/ hospitalar e/ou em funções semelhantes (preferencial).
estreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo.
omínio das ferramentas Glintt e Google Sheets (preferencial).
isponibilidade para horários entre as 08h00 e as 20h00.
O que pode esperar de nós? Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF? Candidate-se!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/08/2024
Data de expiração
  • 20/11/2024
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
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As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativo Mercado Imobiliário!
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Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento de ausências; gestão do dossier medicina do trabalho; outros trabalhos administrativos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

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Consultor imobiliário com experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos......