Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE FRONT-OFFICE DE MEDICINA NO TRABALHO (M/F)

Descrição da oferta de emprego

APreverisresulta da combinação da excelência e expertise daSAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional, sendo estas uma referência no mercado nas áreas da prevenção, saúde e bem-estar nas empresas.
Os princípios fundamentais de inovação e excelência orientam o nosso dia-a-dia, alinhados com a estratégia do grupo onde nos inserimos, a CUF.
Queremos contratar um profissional para assumir funções comoAdministrativo de Front-Office de Medicina no Trabalho (M/F),para a Clínica Preveris.
Local de Trabalho.
línica Preveris (ex.
Lisboa, Laranjeiras) Missão.
Garantir um atendimento a clientes de elevada qualidade.
Garantir o tratamento dos processos administrativos e cumprimento de SLA's O que faz umAdministrativo de Front-Office de Medicina no Trabalho(M/F)? Assegura o atendimento telefónico;Realiza o processo de identificação e atualização de dados no check-in do cliente;Atualiza os registos informáticos; - encaminhar os clientes para a realização de atos médicos;Gere, organiza, entrega e arquiva exames de medicina no trabalho;Acompanha os prazos de entrega de exames;Gere o agendamento marcação e remarcação dos atos médicos;Esclarece as questões colocadas pelos clientes;Garante a faturação no check-out do cliente e das Entidades Financiadoras.
O que valorizamos? 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório).
xperiência em atendimento ao público presencial.
onhecimentos de ferramentas Microsoft Office, Chrome OS, Google Sheet e Software de sistemas de gestão em Saúde.
GHLight, Careview.
omínio do Inglês (Preferencial)Disponibilidade para turnos (entre as 7h30 e as 19h de segunda a sábado).
O que pode esperar de nós? Integração em empresa sólida, com boas perspetivas de desenvolvimento de carreira;Contrato de trabalho direto com a CUF;Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CUF - Hospitais e Clínicas
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Especialista Medicina do Trabalho
Controlsafe

Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......

Técnico(a) Segurança no Trabalho
Globalprev

A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......

Gerente Administrativo
Continental AG

Trabalho em equipa... proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os......

Técnico/a Superior de Higiene e Segurança no Trabalho
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Gerir a medicina no trabalho... somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um/a técnico/a superior de higiene e segurança no trabalho... perfil:- ccp vi de técnico superior de segurança no trabalho (fator eliminatório);- ccp de formador......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
198684681

No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro... outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
Controlsafe

Requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro, com ou sem experiência......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... apenas os candidatos selecionados......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......