ADMINISTRATIVO DE FISCALIDADE (F/M/D) ALGÉS
Descrição da oferta de emprego
Full-time Local de trabalho.
Algés Regime de trabalho.
Híbrido Salário.
Vencimento base + subsídio de alimentação + passe transporte público Descrição da Função.
Venha construir a sua carreira connosco! Estamos à procura de um/a Administrativo de Fiscalidade (f/m/d) para marca do setor da energia localizada em Algés.
Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado.
Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar? Vencimento compatível com a função Contrato de trabalho direto com a empresa Integração num projeto estável Quais as tarefas que esta função envolve? Apoio ao departamento de fiscalidade e contabilidade Quais as qualificações que deve ter? Experiência prévia na função (mínimo dois anos) Fluência em Espanhol 12º ano Sentido de organização Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em “candidate-se” e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......