ADMINISTRATIVO DE FATURAÇÃO (M/F/D) – ÁREA DA SAÚDE | COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
Controlo de faturas; Controlo de contas correntes; Organização e preparação dos documentos contabilísticos mensais.
Requisitos obrigatórios.
Habilitações literárias ao nível do ensino secundário; Experiência profissional em funções semelhantes; Bons conhecimentos de Excel; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Carta de Condução, fator preferencial; Disponibilidade imediata.
Oferta.
Horário de 35h semanais, de 2ª a 6ª feira; Entrada imediata; Local de trabalho.
Coimbra Futuring You! WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Detalhes da oferta
- Talenter™
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Os participantes são normalmente colocados em unidades de saúde (hospitais, clínicas, etc... missões humanitárias em saúde e medicina em áfrica e na américa latina… (enfermeiros, anestesistas, clínicos gerais e especialistas, coordenador farmacêutico; formador internacional de saúde para profissionais......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Estamos a recrutar para as nossas equipas, ajudantes familiares no concelho de coimbra , para apoio domiciliário... a fisiolar, empresa de âmbito nacional, foi eleita escolha do consumidor 2023 e 2024 na categoria de saúde ao domicílio... há mais de 15 anos surgimos como uma das primeiras marcas no mercado......
Junte-se ao maior grupo de cuidados de saúde privado no reino unido! com sede em londres, o nosso cliente é um hospital de prestígio especializado em saúde da mulher e da criança... se tem experiência em enfermagem de ginecologia e saúde da mulher, esta é uma ótima oportunidade para avançar na sua carreira......
Pelo menos 1 ano de experiência em ginecologia ou saúde da mulher... tem experiência em ginecologia ou saúde da mulher e está à procura de um novo desafio? não procure mais, esta oportunidade é para si!junte-se a um hospital de renome em londres, líder em cuidados excepcionais de ginecologia e maternidade......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......