Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (SUBSTITUIÇÃO DE BAIXA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Somos uma grande empresa multinacional, líder no mercado português de aluguer de equipamentos, máquinas e ferramentas. Pretendemos admitir um(a) Administrativo(a) de Contabilidade (Substituição de baixa) para as nossas instalações do Parque das Nações, Lisboa. Este profissional será responsável por apoiar a equipa de contabilidade na análise, conferência, classificação e lançamento de documentação contabilística e por apoiar nas tarefas administrativas inerentes à função. Principais responsabilidades: Contabilização de faturas, de acordo com regras fiscais e legislação; Analisar e reconciliar contas correntes; Classificação e lançamento de documentação contabilística; Conferência de faturas, recibos e caixa; Lançamentos a fornecedores; Proceder à imputação de custos e receitas aos centros de custos. Procuramos profissionais com: Ensino o Curso técnico profissional ou licenciatura em Contabilidade, Gestão de Empresas ou similar; Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes; Sólidos conhecimentos de contabilidade; Sólidos conhecimentos em taxonomia e plano de contas; Domínio das ferramentas Office (especialmente Excel); Conhecimentos de PHC serão valorizados; Elevado sentido de responsabilidade e organização; Senso crítico, atenção ao detalhe e pensamento analítico; Capacidade para trabalhar em equipa, autonomia e dinamismo; Bom nível de inglês (preferencial); Disponibilidade imediata para iniciar funções. Condições: Oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação; Contrato de trabalho a termo incerto, com duração prevista de pelo menos 1 mês; Possibilidade de fazer parte de uma equipa sólida e versátil; Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação (Cartão Alimentação opcional) + Sub. Transporte; Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30; Local de trabalho – Parque das Nações, Lisboa, a 5 minutos a pé da Estação do Oriente. Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO VENDAP, S.A.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/09/2024
Data de expiração
  • 02/12/2024
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Montador de linhas de baixa tensão (m/f) santarém
Artifel s.a.

Recruta: montador de linhas de baixa tensão (m/f) santarém info: 966 324 822 cv to : *****@***** função: - a função decorre na execução de tarefas relacionadas com a passagem e ligação de cabos de energia de baixa tensão em obras na rede de distribuição de energia... ano reconhecido pela dge......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......