ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE - PÓVOA DE SANTA IRIA
Descrição da oferta de emprego
Funções.
Responsável por executar processos financeiros relacionados à entrada e saída de recursos, garantindo o cumprimento das obrigações da empresa e o recebimento de receitas; Responsável pelo processo de pagamento; Encarregue pela gestão da conta a receber; Responsável pela realização das conciliações bancárias; Responsável por elaborar os relatórios e análises; Encarregue pela gestão do fluxo de caixa; Outras funções inerentes; Requisitos.
12ª ano de escolaridade ou Licenciatura em economia ou contabilidade; Domínio dos processos associados a contas a receber e contas a pagar (fator eliminatório); Autonomia na gestão e execução dos processos financeiros de suporte à tesouraria (fator eliminatório); Valorizada experiência em gestão de tesouraria; Conhecimento em Inglês; Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta.
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo; Integração numa empresa líder de mercado; Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
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om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 15/11/2024
- 13/02/2025
➙procuramos pessoas:focadas em objetivos;com excelente capacidade de comunicação;com disponibilidade imediata;ambiciosas e proativas;com conhecimentos de informática na ótica do utilizador;➙aqui, encontrará:uma equipa dinâmica e pronta para o receber;reconhecimento e valorização;formação inicial e contínua......
Contabilidade & compras... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; experiencia anterior em funções administrativas de contabilidade; capacidade de trabalhar proficientemente com diversos softwares além do contabilístico, incluindo......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5 semanas após a candidatura é favor considerarem a sua exclusão no processo de seleção)... supervisionar e corrigir lançamentos, validar......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... pensamento crítico e competências de resolução de problemas... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......
A century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo de expansão e por isso encontra-se em busca de candidatos para aumentar sua equipa! função: gestor(a) de equipas c/s experiência requisitos:- gosto por vendas-forte habilidades de comunicação e negociação- fluência em português-......
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Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......