Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F)

Santarém - Santarém

Descrição da oferta de emprego

MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Administrativo de contabilidade (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Santarém Responsabilidades.
Assegurar o fecho mensal e anual das contas da empresa Assegurar as reconciliações das contas de clientes e fornecedores Apurar os impostos, a submissão das declarações e os pedidos de reembolso de IVA Assegurar o pagamento dos impostos dentro dos prazos Garantir o processamento salarial Garantir a gestão de procedimentos administrativos Garantir o contato com colaboradores e clientes Assegurar o controlo de faturação Implementar procedimentos de contabilidade e garantir a sua aplicação Conceber, implementar e analisar ferramentas de acompanhamento da atividade Requisitos.
Experiência necessária.
1 ano em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
Licenciatura Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Responsável Assíduo Boa apresentação Competências técnicas.
Reconciliações bancárias, conferencias de contas, lançamentos contabilísticos, apoio na preparação e entrega de demonstrações financeiras, Cope, IVA, saft da contabilidade, faturação, apoio na elaboração de reports e mapas de apoio à gestão
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerGroup Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......

Consultor c/experiência em Contabilidade p/ C21 Rúbrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......