ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F) FUNÇÃO.
Assegurar a realização de tarefas e atividades relacionadas com o Departamento de Compras, nomeadamente, contactos com fornecedores, análise de propostas e criação de pedidos de compra.
PRETENDEMOS.
- Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade; - Experiência em negociação com fornecedores e procurement; - Fluência em inglês (factor eliminatório); - Experiência de trabalho em SAP; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Sentido de responsabilidade, autonomia e organização; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Disponibilidade imediata.
HORÁRIO.
De 2ª a 6ª feira, entre as 8h00 e as 17h horas semanais).
OFERECE-SE.
- Salário Base.
€ - Subsídio Alimentação:€/dia Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para com a indicação da Refª 136-ACL.
Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego.
https://www.
acebook.
om/Psicotempos/ Siga-nos também no Linkedin em http://www.
inkedin.
om/company/psicotempos e veja as nossas novidades.
Consulte a nossa Política de Privacidade em http://www.
sicotempos.
t/home/politica-de-privacidade PSICOTEMPOS, ETT.
– Alvará nº 434 de 30 de Maio de
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......