Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE (M/F) - SETOR ENERGÉTICO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE, com experiência no tratamento de operações, no sector energético.

FUNÇÕES:
-Apoio e Comunicação com Rede Comercial;
-Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual;
-Resolução de incidências;
-Processamento de Switching / ATR;
-Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia;
-Coordenação de equipas de trabalho;
-Produção de relatórios.

REQUISITOS:
-Mínimo 12º ano de escolaridade;
-Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT;
-Experiência de contacto com cliente;
-Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
-Capacidade de análise e gosto por trabalhode minúcia;
-Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress.

OFERECEMOS:
-Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento;
-Formação adaptada às necessidades;
-Contrato de trabalho;
-Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ElectryConsulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa:......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......

Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Profissional do setor automóvel p/ consultor imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... atualmente, contamos com mais de 150 consultores a operar em portugal......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

É importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam surgir... transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......