ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE LOGÍSTICA (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
recruta técnico administrativo de logística (m/f/d), para as seguintes funções.
- desenvolver tarefas no call center; - realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; - gestão de correio eletrónico; - desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades; - realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais; - receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; - manter organizados documentos e/ou materiais em geral; - manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; - desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; - executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; - executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
requisitos.
formação adequada às funções; domínio da ferramenta microsoft e excel; capacidade para se adaptar ao programa de faturação da empresa.
sentido de competência e responsabilidade; carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
condições.
- vencimento 850€; - subsídio de alimentação 4,27€.
horário.
horário geral, de 2ª a 6ª feira caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu cv para .
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do .
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Detalhes da oferta
- Synergie
- 06/09/2024
- 05/12/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... excelentes capacidades de comunicação... ambiente de equipa criativo e colaborativo... função: coordenação e montagem......