ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE - AMOREIRAS
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Randstad
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... oferecemos excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; formação adaptada às necessidades; contrato de trabalho; horário de trabalho de 2ª a......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
Gestão de lead´s... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... espaços que promovem o trabalho de equipa... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato -......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... outros dados de posição caraterísticas do candidato......
Oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores......
Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......