ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM (M/F) RIO MAIOR
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
Receção e encaminhamento dos transportadores; Emissão das guias de remessa; Receção de mercadorias nacionais e internacionais; Inserção da informação de receção e envio em sistema (SAP); Responsável pelo controlo de peso das viaturas a entrada e saída das instalações.
Requisitos.
Experiência em processos logísticos; Experiência em armazém valorizado; Experiência em meio industrial; Conhecimentos em trabalhos administrativos com transportadoras; Conhecimentos de SAP (preferencial); Conhecimentos de inglês ou italiano.
Se tiver interesse inscreva-se hoje mesmo no nosso site! Oferece-se.
Possibilidade de progressão da carreira; Salário acima da média; Bom ambiente de trabalho; Formação constante.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Recrutamos os mais motivados e experientes consultores imobiliários, dando-lhes a possibilidade de gerir o seu próprio negócio, montar a sua equipa ou ter a sua própria agência, sempre sob a máxima: maior liberdade, maior responsabilidade, maior rentabilidade, maior felicidade! requisitos do trabalho......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de rio maior... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto pode fazer o preenchimento do formulário de candidatura em https://portal... a qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados......
Disponibilizamos uma metodologia de sucesso comprovado focado na alta performance dos nossos consultores e de toda a caixinha de ferramentas em seu redor para o maior sucesso possível... app/formulario-sem-titulo requisitos do trabalho * espírito de equipa * boa capacidade de comunicação * carta de condução......
Assegurar o correto armazenamento de produtos;- realizar inventários;- controlo de stocks;- arrumação/organização do espaço e reposição dos produtos;- etiquetagem de produtos;- recepção e expedição de produtos; requisitos do trabalho - preferencialmente homem;- habilitações mínimas ao nível do 12º ano......
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......