Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM (M/F) - MEALHADA

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
Estamos a recrutar Administrativo de Armazém (M/F) para prestigiada empresa, na zona da Mealhada.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Gestão e coordenação de encomendas; - Responsável pela ligação entre o escritório e produção; - Preparação de documentos para expedição; - Atendimento de clientes, presencial e telefónico; - Outras tarefas relacionadas com a função.
Requisitos.
- Experiência com o sistema Cegid Primavera; - Dinâmismo e proactividade; - Capacidade de planeamento e organização do trabalho; - Residência perto do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Licenciatura em Administração / Contabilidade / Gestão (Preferencial).
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Inglês falado e escrito corretamente.
- Francês (valorizado).
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... oferta remuneração base; subsídio de alimentação; subsídio de férias e de natal... perfil de competências comportamentais......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Setúbal | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Carregado | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......