ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM (M/F) – ALCOCHETE
Descrição da oferta de emprego
A Eurofirms recruta Administrativo de Armazém (M/F), para trabalhar numa empresa, localizada em Alcochete.
As funções a desempenhar são as seguintes.
Funções.
- Gestão das rotas dos motoristas; - Receção dos valores monetários correspondentes às guias de transporte, gestão do fluxo de caixa, organização de arquivo e entrada de informação das guias de transporte a nível informático; - Entrega e recolha de documentação; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Requisitos.
- Experiência em funções similares; - Residência próxima do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 17h00 às 02h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 9º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/12/2024
- 16/03/2025
Requisitos: experiência em funções de armazém ou logística (preferencial); carta de condução (categoria b obrigatória, categoria c será valorizada); boa capacidade física para manuseamento de cargas; conhecimentos básicos de informática (a utilização de sistemas de gestão de armazém será uma mais-valia)......
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O grupo intelac está a recrutar operador/a de armazém (m/f) para empresa cliente com obra catujal (concelho de loures), com o seguinte perfil:função:- receção de artigos;- organização do armazém;- disponibilização de materiais para a produção;- condução de empilhador;- apoiar nas ações de inventário......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......