ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM (M/F) – ALCOCHETE
Descrição da oferta de emprego
A Eurofirms recruta Administrativo de Armazém (M/F), para trabalhar numa empresa, localizada em Alcochete.
As funções a desempenhar são as seguintes.
Funções.
- Gestão das rotas dos motoristas; - Receção dos valores monetários correspondentes às guias de transporte, gestão do fluxo de caixa, organização de arquivo e entrada de informação das guias de transporte a nível informático; - Entrega e recolha de documentação; - Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Requisitos.
- Experiência em funções similares; - Residência próxima do local de trabalho.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, das 17h00 às 02h00, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 9º ano.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... oferta remuneração base; subsídio de alimentação; subsídio de férias e de natal... perfil de competências comportamentais......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......