Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM (M/F) [105-004654-1]

Sintra - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar um(a) Administrativo(a) de Logística para a zona de Sintra!

Serás responsável pela gestão do sistema de inventário permanente e valorização dos ativos, realizando a inventariação de matérias-primas e semiacabados e registando informações para análise de desvios. Participarás na gestão de obsoletos e materiais de baixa rotatividade, além de tratar e registar dados em software. Terás também contacto com fornecedores e clientes internos, apoiando operações de aprovisionamento de materiais.

O perfil desejado inclui o ensino secundário completo, sendo valorizada a formação em logística, e experiência em tarefas administrativas de logística ou armazém é preferencial. Competências em informática, nomeadamente em ERP de gestão de armazém e MS Excel, são essenciais. Valorizamos proatividade, comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal, assim como experiência anterior em elaboração de inventário anual. A posse de carta de condução e viatura é considerada preferencial.

Se tens interesse em integrar uma equipa dinâmica e contribuir para a eficiência logística, envia já o teu CV!





Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Setúbal | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......

Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Carregado | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......