ADMINISTRATIVO DE ARMAZÉM LOGÍSTICO (MAIA) | REF:
Descrição da oferta de emprego
Função.
• Assegurar o processamento das encomendas em software adequado; • Assegurar o apoio administrativo a todos os processos internos do armazém; • Garantir a receção e conferência das encomendas; • Executar outras funções administrativas inerentes à função; • Acompanhar o trânsito de bens e serviços dos Automobilistas; • Gestão e controle operacional da Frota.
Requisitos.
• Experiência em funções administrativas (obrigatório); • Experiência em processos administrativos na área de logística; • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade; • capacidade de resiliência; • Experiência no segmento de transporte.
Nós oferecemos.
• Contrato de trabalho; • Subsídio Alimentação; • Subsídio de transporte; • Prêmio Assiduidade.
Horário.
Full-Time de 2ª a 6ª feira das 07h00 às 16h00 Local de Trabalho.
Maia Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- Indeterminado
- 16/10/2024
- 14/01/2025
Localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está......
Localização: maia descrição da empresa: a remax maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário há mais de duas décadas, oferecendo serviços excecionais de compra, venda e arrendamento de propriedades na região do grande porto... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais......
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......
Apresentação da empresa a ds intermediários de crédito maia - vermoim integrada do grupo ds com experiência na área da ic com mais de 20 anos, pretende ampliar a sua equipa... oferta remuneração atrativa e de acordo com objetivos flexibilidade de horário formação inicial e contínua possibilidade de......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
A remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes... de forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) coordenador(a) para a sua agência na maia......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......