ADMINISTRATIVO DE APOIO FINANCEIRO - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
emissão de Ordens de Compra, validação de faturas e comunicação com fornecedores; - Gestão e organização das viagens dos colaboradores; - Apoio à área logística, nomeadamente na gestão dos pedidos de estafetas.
O que privilegiamos? - Experiência com o ERP SAP, idealmente; - Conhecimentos em apoio financeiro e contacto com fornecedores; - Conhecimentos fluentes em inglês.
O que temos para oferecer? - Contrato com a Adecco Recursos Humanos; - Duração prevista do projeto.
3 meses; - Local de trabalho.
Parque das Nações; - Regime híbrido; - Condições salariais de acordo com a oferta.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Principais responsabilidades:• apoiar o planeamento do processo de auditoria, assim como identificar e avaliar riscos e controlos;• apoio à verificação das demonstrações financeiras;• apoio à realização, análise e testes sobre os controlos implementados nos clientes, de acordo com o plano de auditoria......
O siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, sendo uma empresa de referência no setor na zona de lisboa... requisitos: com ou sem experiência na área imobiliária excelente capacidade de comunicação e gosto por relações interpessoais dinamismo, autonomia e proatividade......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......