Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO CONTABILIDADE&COBRANÇAS (M/F)-SÃO JOÃO DA TALHA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Administrativo de Contabilidade e Cobranças (m/f) para prestigiada empresa situada em São João da Talha - Loures. Requisitos: 12º ano de Escolaridade com formação complementar em Contabilidade; Experiência mínima de 3 anos em funções Contabilísticas e conhecimento do funcionamento contabilístico de factoring (preferencial); Forte capacidade de organização e rigor; Boa capacidade para cobranças e negociação com clientes; Forte capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Dinamismo e proatividade; Domínio das ferramentas de MS Dynamics, MS Office e ERP Infor Lx; Conhecimentos de Inglês (preferencial). Principais responsabilidades: Gestão da conta dos clientes ao nível das cobranças e contabilização das mesmas; Comunicação contínua com clientes, equipas de vendas e outras áreas da empresa; Reconciliações periódicas das contas de clientes; Abertura e manutenção das contas de clientes a crédito no CRM; Registo e controlo dos custos de contrato dos hipermercados, trabalho que envolve várias áreas da empresa; Contabilização e reconciliação das contas do Factoring; Prestação de informação a clientes, auditores e restantes Departamentos. Horário: 40 horas semanais, diurnas, de 2 F A 6ªF. Benefícios: Contrato Direto com o Cliente; Rendimento Bruto Mensal + Subsídio de Alimentação; Regime Híbrido; Possibilidade de fazer parte de uma empresa multinacional. Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado. A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a . Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kelly Services
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/09/2024
Data de expiração
  • 29/12/2024
Operador de Logística (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa de indústria automóvel bem-sucedida sediada em são joão da madeira... quais os benefícios que pode esperar? salário e benefícios......

Operador de Produção (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Internal description operador de produção (f/m) - são joão da madeiradescrição da função:estamos à procura de um especialista em operador de máquinas, ambicioso e com vontade de trabalhar, para se juntar a uma fábrica muito robotizada em são joão da madeira... quais as tarefas que esta função envolve?......

O seven está a recrutar func limpeza são joão da madeira
Seven fitness club

O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......

Ajudante Familiar (M/F) - São João de Madeira
Fisiolar

Estamos a recrutar para as nossas equipas, ajudantes familiares no concelho de são joão da madeira, para apoio domiciliário... funções:- experiência no cuidado a idoso dependente;- prestação de cuidados pessoais de higiene, conforto e de saúde diretos à pessoa dependente;- acompanhamento nas atividade......

Gestor de Zona São Félix da Marinha
ERA Espinho

Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência espinho... descrição de funções:- angariação e venda de imóveis- análise de mercado da sua zona de trabalho- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e......

TERAPEUTA DA FALA (M/F) para RNCCI nas Caldas da Rainha.
Recruit - Recursos Humanos

Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde recruta terapeuta da fala (m/f) para rncci nas caldas da rainha... caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá......

TERAPEUTA DA FALA (M/F) RNCCI nas Caldas da Rainha.
Recruit - Recursos Humanos

Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde recruta terapeuta da fala (m/f) para rncci nas caldas da rainha... caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá......

Terapeuta da Fala para Peso da Régua
Instituto Clínico do Douro

O instituto clínico do douro encontra-se a recrutar terapeuta da fala, para o peso da régua, a tempo inteiro, para integrar equipa multidisciplinar... os interessados deverão enviar cv para o mail *****@*****......

Gestor de Clientes- Santa Maria da Feira
ERA Feira Centro

Além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito de equipa são uma constante......

Gerente Administrativo
Continental AG

Avalie o desempenho da equipa... garantir a circulação adequada e fluida da informação dentro da empresa... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações......