ADMINISTRATIVO COM CONHECIMENTOS EM FATURAÇÃO- ZONA MONTIJO
Descrição da oferta de emprego
- Faturação, controle de crédito e cobranças Perfil.
- 12º ano; - Conhecimento de Microsoft Office; - Sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e proatividade; - Capacidade de gestão de tempo e gestão de tarefas; - Capacidade de trabalhar em equipa.
- Experiência na função.
Oferta.
- Horário.
Full-time; - Disponibilidade imediata (fator eliminatório); Vem fazer parte desta equipa enviando o currículo para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-com-conhecimentos-em-faturacao-zona-montijo/
Detalhes da oferta
- GRUPO MONTALVA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/08/2024
- 21/11/2024
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência na área (fator preferencial);- conhecimentos software primavera......
Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......
Valorizamos: bom conhecimento do porto: conhecimentos de inglês e/ou outras línguas; boa disposição, educação e cordialidade... requisitos: carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos com averbamento grupo 2 - obrigatório; registo criminal sem incidentes - obrigatório; licença tvde – essencial (ou......