Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO COM CONHECIMENTOS EM FATURAÇÃO- ZONA MONTIJO

Descrição da oferta de emprego

O GRUPO MONTALVA, grupo de empresas nacional detentora das marcas Izidoro e Damata, com grande presença nacional e internacional na Indústria de Comércio Agroalimentar, pretende reforçar os seus Quadros na Área Administrativa com conhecimento e/ou experiência em faturação e em controlo de crédito e cobranças(m/f), zona Milharado Principais responsabilidades.
- Faturação, controle de crédito e cobranças Perfil.
- 12º ano; - Conhecimento de Microsoft Office; - Sentido de responsabilidade e boa capacidade de comunicação; - Dinamismo e proatividade; - Capacidade de gestão de tempo e gestão de tarefas; - Capacidade de trabalhar em equipa.
- Experiência na função.
Oferta.
- Horário.
Full-time; - Disponibilidade imediata (fator eliminatório); Vem fazer parte desta equipa enviando o currículo para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//administrativo-com-conhecimentos-em-faturacao-zona-montijo/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO MONTALVA
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/08/2024
Data de expiração
  • 21/11/2024
Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... requisitos:- habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência na área (fator preferencial);- conhecimentos software primavera......

Profissional de faturação ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Administrativo(a) - Guilhabreu, Vila do Conde
Correia & Correia, Lda

Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Motorista com licença tvde _ zona porto _ turno noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Valorizamos: bom conhecimento do porto: conhecimentos de inglês e/ou outras línguas; boa disposição, educação e cordialidade... requisitos: carta de condução de ligeiros há mais de 3 anos com averbamento grupo 2 - obrigatório; registo criminal sem incidentes - obrigatório; licença tvde – essencial (ou......