ADMINISTRATIVO CALL CENTER [139-002914-1]
Descrição da oferta de emprego
A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Administrativo(a) de Call Center, para um dos seus prestigiados clientes que atua no setor da distribuição e logística.
Descrição/Funções:
- Atendimento telefónico geral (clientes);
- Receção e envio de emails;
- Acompanhamento às equipas de distribuição;
- Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos:
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;
- Experiência profissional na área (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Oferece-se:
Vencimento Base: 820,00€;
Subsidio de Alimentação: 6.50€;
Remuneração de Horas noturnas;
Horário: Das 09h às 22h, com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa;
Localização: Prior Velho, Lisboa
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 20/09/2024
- 19/12/2024
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
O que oferecemos contrato a termo durante 1 ano renovável... fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......
Requisitos do trabalho we are looking for a talented administrator that: - is a natural leader and looks forward to increasing her/his leadership role within an organization - enjoys the varied duties combining finance, operations management and administration - appreciates working with one of the top......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......