ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | SETOR DA BANCA
Descrição da oferta de emprego
porque temos a oportunidade perfeita para ti Como Administrativo de Backoffice, vais integrar num Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional, especializado na Banca Privada e na Banca Corporativa de Investimento Onde vais trabalhar? Em Lisboa, perto de Sete Rios Quais vão ser as tuas responsabilidades? Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa, nomeadamente a abertura e manutenção de contas de clientes; Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais; Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade identificando as ineficiências, sugerindo melhorias e colaborando na respetiva implementação; Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos garantido a qualidade da passagem da informação; Participar no processamento de operações bancárias.
Já sabes como podes fazer match com este projeto? Não? Então presta atenção Precisas de ter o 12º ano de escolaridade concluído, mas se tiveres uma Licenciatura é um fator preferencial; Experiência profissional na área da banca; Bons conhecimentos da língua inglesa, uma vez que vais lidar com clientes de nacionalidade estrangeira; Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); Bons conhecimentos de Microsoft Office, dado que serão as ferramentas com que vais trabalhar; Capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Orientação para o cliente.
O que temos para te oferecer? Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 12 meses (com possibilidade de integração); Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação.
7 em cartão de refeição; Horário.
Segunda a Sexta das 8h30 às 18h (1h30 de almoço).
Gostavas de pertencer a esta equipa? Não percas tempo e candidata-te
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa:......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
Procuramos profissional da banca para consultor imobiliário que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor, com ou sem experiência no setor imobiliário... do que está à espera para a mudança da sua vida? envie o seu cv e venha conhecer o nosso projeto... função: prospeção e angariação......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... atualmente, contamos com mais de 150 consultores a operar em portugal......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência;......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......