Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO ARMAZÉM (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A empresa onde vai trabalhar Empresa de Mobiliário na zona de Cascais pretende integrar na sua estrutura um Administrativo Armazém (m/f/d). A sua nova função Irão fazer parte das suas responsabilidades o apoio administrativo nas várias tarefas administrativas da receção, preparação e expedição de mercadoria, gestão dos processos de armazém, emissão de guias de remessa, registo de entradas de mercadoria, coordenação entre o departamento comercial com o armazém/logística e a gestão processos de pós-venda. O que necessita para ser bem sucedido Procuramos um profissional com pelo menos o 12º ano de escolaridade e experiência em funções similares; Auto-motivação, persistência, e capacidade de trabalhar por objetivos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade no trabalho em equipa; Fluência em Inglês; Bons conhecimentos de informática, agilidade na utilização de ferramentas informáticas (Outlook, Excel, etc) e conhecimentos de PHC (Preferencial) ou outros sistemas ERP; Carta de condução. O que a empresa lhe pode oferecer Trata-se de uma oportunidade de integrar uma empresa sólida no mercado .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hays
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... oferta remuneração base; subsídio de alimentação; subsídio de férias e de natal... perfil de competências comportamentais......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Setúbal | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... gestão de lead´s... preferencialmente, com experiência no setor imobiliário......

Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Carregado | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade......