Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO ARMAZÉM - LEIRIA

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos e digitalização; - Garantir o controlo de faturas, registo e arquivo; - Dar suporte à área técnica/comercial e Contact Center; - Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP).
- Receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial; - Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém); - Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação); - Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos.
- 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial); - Sentido de organização e responsabilidade; - Orientação para serviço operacional e administrativo.
Oferta.
Condições Salariais.
840 Euros VB 8.
Euros e Subsídio de Alimentação (em cartão de refeição).
Local de Trabalho.
Leiria Horário de Trabalho.
de 2f a 6f, das 08h30 às 18h30, com 2h para refeição.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, por email.
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Multitempo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......

Worten | manutenção de eletrodomésticos (m/f) - leiria
Get the job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de leiria... missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Setúbal | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Carregado | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......