Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO/ A LOJA CONTABILIDADE CLIENTES 40H

Descrição da oferta de emprego

Description: A CONFORAMA é uma empresa multinacional, lider no equipamento para o lar. Somos mais de 2500 pessoas repartidas em 57 lojas entre a Península Ibérica e as Ilhas. Partilhamos uma visão comúm: colocar o conforto ao alcance de todos os nossos clientes, satisfazendo plenamente as suas expectativas. Somos uma companhia jovem e dinâmica, na qual o talento e a qualidade humana das pessoas são o principal valor. Entendemos o talento interno como o fator mais importante e diferenciador do nosso projeto. Criamos um ambiente de trabalho positivo e agradável, onde as pessoas podem ser felizes. Para a nossa de loja em Albufeira, procuramos: Administrativo/ a contabilidade clientes (m/f) Principais funções : Controlo de caixas Apoio ao Responsável Administrativo Controlo transporte Controlo mercadoria Atendimento ao cliente Apoio aos restantes departamentos da loja Requirements: Perfil: Formação na área de contabilidade ou economia (preferencial) Simpatia e disponibilidade Orientação ao Cliente Responsabilidade Dado o plano de expansão previsto, procuramos pessoas com ambição de evoluir, crescer e fazer carreira na distribuição.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CONFORAMA PORTUGAL
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gestor(a) de Clientes [M/F]
ERA Amadora

Angariação de novos clientes... base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... ferramentas de marketing......

Gestor de Clientes Empresariais (M/F) - Energias - MIRANDELA
DH Group Recruitment & Building

A dh group está a recrutar gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......

Gestor de Clientes Empresariais (M/F) - Energias - LEIRIA
DH Group Recruitment & Building

A dh group está a recrutar gestor de clientes para leiria, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......

Gestor de Clientes Empresariais (M/F) - Energias
DH Group Recruitment & Building

A dh group está a recrutar gestor de clientes em qualquer zona do país (o trabalho será na sua área de residência), para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade......

Gestor de Clientes Empresariais (M/F) - Energias - GUARDA
DH Group Recruitment & Building

A dh group está a recrutar gestor de clientes para a guarda, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......

Gestor de Clientes Empresariais (M/F) - Energias - GUIMARÃES
DH Group Recruitment & Building

A dh group está a recrutar gestor de clientes para guimarães, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento no caso de dívidas em incumprimento- abrir novos clientes e/ou atualizar dados dos clientes existentes (com dados fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de......