ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades - Ajudar a manter a agenda do Chefe de Unidade e Chefe de Setores; - Ajudar as Assistentes administrativas nas questões orçamentais e financeiras relevantes, incluindo gestão e acompanhamento de contratos; - Garantir e acompanhar o fluxo de comunicação transmitindo informações interna ou externamente, verificando com as Assistentes e Chefe de unidade se for necessário qualquer acompanhamento das suas comunicações; - Antecipar e garantir que o Chefe de unidade e de setor estejam cientes de quaisquer possíveis inconvenientes, atrasos, cancelamentos de reuniões ou outros problemas que exijam a sua decisão ou decisão superior, em articulação com os assistentes; - Apoiar na organização das missões do pessoal, gerir a organização de viagens e alojamento, preparando os documentos necessários solicitados para autorização e reembolso de despesas de missão; - Preparar ficheiros de antecedentes; - Contribuir para a organização de reuniões e eventos internos e externos estimativas orçamentais, preparação de salas/instalações de reuniões, organização de restauração; - Gestão de pedidos de interpretação e tradução; - Gerenciar os preparativos de viagem e acomodação dos participantes; - Organização de documentos de trabalho; - Apoio logístico durante reuniões; Acompanhar de perto todos os aspetos orçamentais das reuniões.
Requisitos - Ensino secundário; - Domínio da língua inglesa (obrigatório); - Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel (obrigatório); - Experiência de dois anos em funções similares (preferencial).
Condições - Vencimento base atrativo Subsídio de Alimentação; - Horário 9h00 às 18h00; - Projeto temporário com uma duração prevista de 7 meses.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
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Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......