ADMINISTRATIVE CONTROLLER
Descrição da oferta de emprego
Procuramos uma pessoa organizada, comunicativa e com habilidades multitarefas para assumir um papel essencial na nossa equipa.
Atuar como ponto de contato inicial da empresa.
A pessoa selecionada será responsável por apoiar a gestão administrativa da empresa, receber e encaminhar visitantes e chamadas, além de coordenar a gestão de frota de viaturas, assegurando que todas as operações logísticas ocorram de forma eficiente.
Requisitos.
Experiência anterior em funções de receção, gestão de frotas, suporte administrativo Boa comunicação verbal e escrita Boa apresentação e habilidades interpessoais Organização, proatividade e atenção ao detalhe Principais Responsabilidades.
Rececionar visitantes e clientes de maneira cordial e profissional Atendimento de chamadas telefónicas e encaminhar aos departamentos correspondentes Receber, classificar e distribuir a correspondência e encomendas Assessoria à Administração Suporte Administrativo Carta de condução.
Detalhes da oferta
- Anónima
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, smp superintendent, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......
Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......
Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction......
À l’aise aussi bien dans la gestion administrative que la relation client, vous vous épanouissez au sein d’un environnement collaboratif et faites preuve au quotidien d’adaptation et de discrétion... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide......
À l’aise aussi bien dans la gestion administrative que la relation client, vous vous épanouissez au sein d’un environnement collaboratif et faites preuve au quotidien d’adaptation et de discrétion... un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide......