ADMINISTRATIVE
Descrição da oferta de emprego
Administrativo! A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, está a recrutar para uma prestigiada empresa cliente na área de Logística.
Funções Principais Contactar fornecedores (transportadores) via e-mail e telefone; Analisar contas correntes e responder a fornecedores.
Perfil Requerido Experiência em contacto com fornecedores em Portugal; Fluência em Francês (nível B1) falado e escrito; Conhecimentos básicos de Excel; Domínio, na ótica do utilizador, de Microsoft Outlook; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Sentido crítico apurado e bom relacionamento interpessoal; Capacidade de organização e planeamento.
Condições Oferecidas Salário base.
Subsídio de refeição.
8,32/dia (via cartão refeição) Horário.
segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Carga horária semanal.
40 horas Localização.
Miraflores Por que integrar esta equipa? Este é o momento ideal para fazer parte de uma organização reconhecida na área de logística, com um ambiente dinâmico e colaborativo que promove o crescimento profissional.
Candidate-se já e faça parte deste desafio! Estamos à procura de talentos como tu.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Develop and execute recruiting plans network through industry contacts, association memberships, trade groups, social media, and employees develop and track goals for the recruiting and hiring process coordinate and implement college recruiting initiatives handle administrative duties and recordkeeping......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
Rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction de la clientèle... notre client recherche des candidats engagés à long terme, installés à lisbonne et capables de travailler avec des objectifs et de la productivité... ne manquez pas cette opportunité......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
À l’aise aussi bien dans la gestion administrative que la relation client, vous vous épanouissez au sein d’un environnement collaboratif et faites preuve au quotidien d’adaptation et de discrétion... rejoindre génération, c’est rejoindre une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! ......
À l’aise aussi bien dans la gestion administrative que la relation client, vous vous épanouissez au sein d’un environnement collaboratif et faites preuve au quotidien d’adaptation et de discrétion... en rejoignant génération, société du groupe adelaïde, intégrez un groupe européen, familial et indépendant......