ADMINISTRATIVA DE BACKOFFICE LOGÍSTICA (M/F/D) - PEDROSO
Descrição da oferta de emprego
recrutamos administrativa de backoffice logística (m/f/d), para empresa localizada em pedroso, para as seguintes funções.
– desenvolver tarefas no call center; – realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais; – manter organizados documentos e/ou materiais em geral; – desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; – realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; – desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades; – manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; – receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; – executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; – gestão de correio eletrónico; – executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
requisitos.
– 12º ano de escolaridade; – experiência profissional em funções administrativas de backoffice; – conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
condições.
– contrato de trabalho; – vencimento compatível com a função + s.
; – horário de trabalho.
de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30; caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail ou do .
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Detalhes da oferta
- Synergie
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Estamos a recrutar um/a profissional dinâmico/a e experiente para integrar a nossa equipa como responsável de logística de peças de camião... anúncio de emprego: responsável de logística – peças de camião localização: matosinhos-leça da palmeira somos grupo barreiro, uma referência no setor de peças......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......
Empresa em torres vedras pretende admitir pessoa dinâmica para: logística / armazém com conhecimentos de: gestão de stocks e armazém faturação apoio a congressos / marketing montagem de stands inglês - falado/escrito habilitações mínimas 12º ano carta de condução requisitos do trabalho local......