Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVA DE BACKOFFICE LOGÍSTICA (M/F/D) - PEDROSO

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Referência.
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos Administrativa de Backoffice logística (M/F/D), para empresa localizada em Pedroso, para as seguintes funções.
– Desenvolver tarefas no Call Center; – Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais; – Manter organizados documentos e/ou materiais em geral; – Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; – Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; – Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades; – Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; – Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; – Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; – Gestão de correio eletrónico; – Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos.
– 12º ano de escolaridade; – Experiência profissional em funções administrativas de backoffice; – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferta.
– Contrato de trabalho; – Vencimento compatível com a função + S.
; – Horário de trabalho.
de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30; Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYNERGIE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Operador de Logística (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Operador de logística (m/f) - Loureiro -oliveira azeméis
Ana carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......

Operador de Logística (m/f) - Carregosa-Oliveira Azeméis
Ana Carvalho

A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......

Operador de Logística (F/M) - Santiago de Besteiros, Tondela
Kelly Services

Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......

Operador de Logística - Albergaria-a-Velha (M/F/D)
Kelly

A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......

Administrativa de processo executivo
Helena Querido

Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......