ADMINISTRATIVA DE BACKOFFICE LOGÍSTICA (M/F/D) - PEDROSO
Descrição da oferta de emprego
Empresa.
A Synergie é uma empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos.
Descrição.
Recrutamos Administrativa de Backoffice logística (M/F/D), para empresa localizada em Pedroso, para as seguintes funções.
– Desenvolver tarefas no Call Center; – Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais; – Manter organizados documentos e/ou materiais em geral; – Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; – Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; – Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades; – Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; – Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; – Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; – Gestão de correio eletrónico; – Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos.
– 12º ano de escolaridade; – Experiência profissional em funções administrativas de backoffice; – Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferta.
– Contrato de trabalho; – Vencimento compatível com a função + S.
; – Horário de trabalho.
de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30; Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail.
Detalhes da oferta
- SYNERGIE
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......