ADMINISTRATIVA DE BACKOFFICE DE LOGÍSTICA/TRANSPORTE - PALMELA
Descrição da oferta de emprego
Administrativa de Backoffice de Logística/Transporte - Palmela FUNÇÕES - Realizar entregas e recebimentos de documentos; - Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes; - Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados; - Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa; - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; - Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; - Gestão de correio eletrónico - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; - Gestão de transportes; - Resolução de incidências de transporte; - Emissão de documentação de transporte e GT Requisitos.
- Experiência na área; - Domínio de Word e Excel; - Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma; - Excelente capacidade de resolução de problemas; Oferecemos.
-Contrato de trabalho e S/A.
Se considera que reúne o perfil pretendido deve.
- Enviar CV com o assunto "Administrativa de Backoffice de Logística/Transporte - Palmela " - Entrar em anexxa.
t e realizar a sua candidatura.
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) de 27 de abril de .
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Detalhes da oferta
- Anexxa – Soluções de Recursos Humanos
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Estamos a recrutar para as nossas equipas, ajudantes familiares para o concelho de palmela... os dados disponibilizados possibilitam-nos apenas considerar a sua candidatura para efeitos de uma futura colaboração... funções:- prestação de cuidados pessoais de higiene, conforto e de saúde diretos à pessoa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala no concelho de palmela... os dados disponibilizados possibilitam-nos apenas considerar a sua candidatura para efeitos de uma futura colaboração... php/pt/formulario-de-recrutamento... a fisiolar, especialista na prestação......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas ocupacionais no concelho de palmela... os dados disponibilizados possibilitam-nos apenas considerar a sua candidatura para efeitos de uma futura colaboração... php/pt/formulario-de-recrutamento... a fisiolar, especialista na prestação......
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta médico pediatra (m/f) para clínica privada em palmela perfil:- licenciado em medicina- especialista em pediatria (obrigatório)- inscrito na ordem dos médicos (obrigatório)- disponibilidade para prestação de serviços oferece-se:-......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......
Técnicos presentes em 10 países na europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico... com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16... na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos......