ADMIN CONCURSOS/APOIO CLIENTE (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico e uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Oferecemos soluções técnicas com profissionais e equipas em vários segmentos do setor da saúde.
Procuramos um Administrativo Concursos/Apoio ao cliente para integrar diretamente cliente multinacional da indústria farmacêutica.
Descrição de funções.
• Planeamento e gestão de encomendas.
- Receção e lançamento de encomendas de clientes - Acompanhamento de datas de entrega e alterações de encomendas - Gestão de stocks - Análise de encomendas a fornecedor - Emissão de documentos de entrada/saída de stocks - emissão e acompanhamento de devoluções de fornecedor • Gestão das consignações • Estatística de vendas; • Elaboração e submissão de propostas na área de dispositivos médicos • Gestão diária das plataformas eletrónicas, nomeadamente de concursos, consultas e reclamações • Elaboração e submissão de propostas • Descarregar cadernos de encargos e analisar documentação; • Fazer pré-classificação dos produtos propor; • Elaboração e submissão de propostas; • Elaboração e submissão de propostas SPMS; • Elaboração e submissão de propostas SPMS, assim como gestão do expediente relacionado nomeadamente com.
- Atualizações da tabela do SPMS; - O status de comercialização do produto no Infomed; - Atualizações de códigos e preços do SPMS no Primavera.
Requisitos.
• 12º ano de escolaridade • Experiência em funções similares (pelo menos de 1 ano) • Conhecimento e experiência na participação e gestão de concursos públicos hospitalares • Conhecimentos básicos de gestão de stocks/ Compras • Norma ISO – Princípios básicos da qualidade • Línguas (Inglês e preferencialmente outra língua); • Competências informáticas ao nível do Microsoft Office • Excelentes capacidades de comunicação, organização e gestão do tempo e prioridades Oferta.
• Contrato de trabalho • Vencimento Base + SA • Seguro de saúde • Possibilidade de evoluir e integrar um grupo multinacional de referência na área dos Dispositivos Médicos.
Local de trabalho.
Lisboa Referência.
Assist_Admin24 Candidate-se em.
candidaturas.
harmaplanet.
t/ Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
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Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados.
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Detalhes da oferta
- PharmaPlanet
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
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Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Responsabilidades: - identificar e antecipar as necessidades do cliente e desenvolver/concretizar de forma consistente essas expectativas, proporcionando uma experiência extraordinária a todos os clientes; - oferecer soluções personalizadas ao sugerir atividades e serviços prestados pelo hotel; - atender......