ADMIN C/ CONHECIMENTOS EM CONTABILIDADE OU GESTÃO DE EMPRESAS
Descrição da oferta de emprego
Função.
Tarefas administrativas relacionadas com Gestão de Condomínios; Atendimento telefónico e presencial; Apoio nas reuniões de Condomínio; Organização mensal das despesas e receitas dos edifícios; Controlo de seguros, inspeções e outras obrigações dos edifícios; PERFIL Conhecimentos de contabilidade ou formação em gestão de empresas; Carta de condução Disponibilidade total e Imediata; Boa capacidade de relacionamento com clientes e colegas de trabalho; Capacidade de organização; Sentido de responsabilidade; Simpatia, dinamismo e proatividade; HORÁRIO Horário de Segunda a Sexta feira das 9h00 às 19h00 com 2h de almoço
Detalhes da oferta
- LCM Gestão de Condomínios Lda
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente de empresári@ e tens potencial para muito mais ou simplesmente sentes que não estás ou irás evoluir, junta-te a c21 rubrica!... as pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso......
Se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente de empresári@ e tens potencial para muito mais ou simplesmente sentes que não estás ou irás evoluir, junta-te a c21 rubrica!... oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade......
Está cansado(a) do seu trabalho atual e de rotinas? ganha o mesmo ordenado há anos e não sente reconhecimento? procura uma profissão dinâmica que o(a) motive e que lhe ofereça maior qualidade de vida e tempo para a sua família? junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! perfil: - atitude positiva......
Faça parte de uma equipa que está a moldar o futuro do mercado imobiliário... um entusiasta da tecnologia... se você é: um solucionador de problemas criativo... um apaixonado por desafios... então, esta é a oportunidade que estava à espera! envie seu currículo hoje mesmo para *****@***** e embarque......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com......
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
O conhecimento adquirido no comércio, seja na gestão de vendas, identificação das necessidades do cliente ou o fecho de negócios, é altamente transferível para o mercado imobiliário... se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente......
Se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente de empresári@ e tens potencial para muito mais ou simplesmente sentes que não estás ou irás evoluir, junta-te a c21 rubrica!... oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade......
Conhecimentos práticos de aplicações ms office365 polivalência, versatilidade e autonomia... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados......