ACCOUNT RECEIVABLE TRAINEE
Descrição da oferta de emprego
A Forvia apoia o recrutamento inclusivo, promovendo a igualdade de oportunidades para todas as pessoas.
Novas tendências e expectativas estão a alterar a indústria automotiva.
Inspirada pelos novos desafios associados a esta revolução, a Faurecia antecipa o futuro da mobilidade, desenvolvendo soluções de ponta para uma vida inteligente a bordo e uma mobilidade sustentável.
Se está disposto a contribuir e criar valor para uma mobilidade mais limpa e inteligente, a Forvia é o lugar para estar! O nosso GBS procura um Estagiário de Account Receivable para Santa Maria da Feira.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS 12.º Ano de Escolaridade ou curso profissional equivalente; Bons conhecimentos de Inglês (factor eliminatório); e Francês; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Aptidão Numérica e Burocrática complexa; Aptidão para o trabalho em equipa; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de organização e gestão de tempo; Capacidade de comunicação.
PLANO INDIVIDUAL DE ESTÁGIO Acompanhar, participar e apoiar as fábricas nas operações contabilísticas dos principais clientes; Respeitar os processos de faturação existentes(prazos,..) e suportar no melhoramento dos procedimentos existentes sempre que necessário; Auxiliar na emissão de faturas automáticas e manuais; Apoiar no controle dos BL's não faturados; Suporte na atualização dos processos contabilísticos e fiscais necessários à faturação; Apoiar na verificação das provisões a efetuar (BL's em erro, notas de débitos ou de crédito do cliente,..); Participar em Grupos de Resolução de Problemas e/ou participar em grupos de melhoria com vista à resolução de problemas; Garantir a arrumação, ordem, limpeza e rigor no seu Posto de Trabalho (5S); Propor soluções e metodologias que contribuam para a optimização dos processos de trabalho em equipa; Desempenhar a função de forma disciplinada e aceitar as responsabilidades a ela associadas, de acordo com as Políticas da Qualidade, Ambiente e Segurança e os objectivos estratégicos da empresa nestas áreas, fazendo tudo o que esteja ao seu alcance por forma a evitar a ocorrência de acidentes pessoais, em relação a si mesmo e a terceiros, bem como de prejuizos materiais e agressão ao ambiente
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 10/01/2025
- 10/04/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao longo do tempo e o desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção de clientes... mission : en tant que membre de l'équipe de key account......
Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......
Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... your tasks: assist customers through the various channels regarding queries about subscription, invoicing, technical troubleshooting... keep records of customer interactions and transactions, recording......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
✅ as a customer support you will:• support of all customers’ requests in french by phone, chat and social media• support viewers with account and application issues, especially regarding software functionality and configurations• serve as the first point of contact for viewers and act as a vital brand......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......