Ir à oferta completa

ACCOUNT RECEIVABLE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

SOBRE NÓS.
A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais.
Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes.
Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira.
Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber.
RESPONSABILIDADES.
• Assegurar todo o processo de faturação.
• Garantir o processo de cobrança.
• Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber.
• Criação e manutenção de clientes no SAP.
• Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI.
• Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio.
• Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas.
• Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP.
• Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido.
• Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte.
• Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos.
Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas.
QUALIFICAÇÕES.
• Formação mínima.
12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral.
• Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante.
• Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP.
• Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma.
• Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades.
• Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (2 vezes por semana no escritório em Lisboa).
• O QUE OFERECEMOS.
• Um local de trabalho acolhedor.
Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar.
• Work Life-Balance.
Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal.
• Desenvolvimento Profissional.
Estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos.
Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais.
• Actividades de bem-estar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Go4Mobility
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao longo do tempo e o desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção de clientes... mission : en tant que membre de l'équipe de key account......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......

(Remote work) Customer Support with French & English
Paco recrutiment

Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... starting date: 08... your tasks: assist customers through......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
ProRekruter

✅ as a customer support you will:• support of all customers’ requests in french by phone, chat and social media• support viewers with account and application issues, especially regarding software functionality and configurations• serve as the first point of contact for viewers and act as a vital brand......