Ir à oferta completa

ACCOUNT PAYABLE TRAINEE

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
Forvia Novas tendências e expectativas estão a remodelar a indústria automovel.
Inspirada pelos novos desafios associados a esta revolução, a (COMPANY NAME) antecipa o futuro da mobilidade, desenvolvendo soluções de ponta para uma vida inteligente a bordo e uma mobilidade sustentável.
Se estás disposto a contribuir e criar valor para uma mobilidade mais limpa e inteligente de amanhã, a (COMPANY NAME) é o lugar para ti.
O nosso GBS procura um Estagiário de Contas a Pagar para Santa Maria da Feira.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS 12.º Ano de Escolaridade ou curso profissional equivalente; Conhecimentos de Inglês (factor eliminatório); Conhecimentos de Francês (preferencial); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Aptidão Numérica e Burocrática complexa; Aptidão para o trabalho em equipa; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de organização e gestão de tempo; Capacidade de comunicação.
PLANO INDIVIDUAL DE ESTÁGIO 1- Ser capaz de executar correctamente todas as tarefas no ERP (Enterprise Resource Planning) da empresa.
Apoiar no lançamento de facturas em ERP e no relacionamento com as recepções, quer de gastos gerais quer de materiais stockáveis; Ser capaz de gerir os pedidos de créditos/débitos aos fornecedores e seu reencaminhamento aos departamentos de logística, compras e controllers das respectivas fábricas.
2- Ser capaz de executar correctamente todas as tarefas em AP (Accounts Payable).
Cooperar no lançamento de notas de crédito ou débito em AP; Suporte na gestão de adiantamentos e sua aplicação a facturas; Suporte na gestão de litígios de quantidades e preços junto dos departamentos internos (ex.
Logística, Compras, NPP, etc.) e junto dos fornecedores; Enviar facturas sem recepção em sistema aos correspondentes de cada fábrica para validação e posterior lançamento em AP, com recurso à aplicação VIM; Cooperar com os serviços das fábricas, as divergências não regularizadas.
3- Ser capaz de gerir e de realizar tarefas necessárias à prossecução dos objectivos do grupo de trabalho e da organização.
Arquivar facturas; Participar em Grupos de Resolução de Problemas e/ou participar em grupos de melhoria com vista à resolução de problemas; Garantir a arrumação, ordem, limpeza e rigor no seu Posto de Trabalho (5S); Propor soluções e metodologias que contribuam para a optimização dos processos de trabalho em equipa; Desempenhar a função de forma disciplinada e aceitar as responsabilidades a ela associadas, de acordo com as Políticas da Qualidade, Ambiente e Segurança e os objectivos estratégicos da empresa nestas áreas, fazendo tudo o que esteja ao seu alcance por forma a evitar a ocorrência de acidentes pessoais, em relação a si mesmo e a terceiros, bem como de prejuizos materiais e agressão ao ambiente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao longo do tempo e o desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção de clientes... mission : en tant que membre de l'équipe de key account......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......

(Remote work) Customer Support with French & English
Paco recrutiment

Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... the company established itself as a leader in the american film industry before diversifying into animation, television, and video games, and is one of the 'big five' major american film studios......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
ProRekruter

✅ as a customer support you will:• support of all customers’ requests in french by phone, chat and social media• support viewers with account and application issues, especially regarding software functionality and configurations• serve as the first point of contact for viewers and act as a vital brand......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......