Ir à oferta completa

ACCOUNT MANAGER | S&M OUTSOURCING - LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto! Missão.
Como Account Manager serás responsável por assegurar a gestão comercial de uma zona de Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à área de Sales & Marketing, no Outsourcing.
Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades.
- Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
- Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças.
- Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
- Elabora os reportings inerentes à sua função.
- Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
- Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil de exigências.
- Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial.
Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) - Carta de Condução - Orientação para o cliente.
Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Orientação comercial.
Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência.
Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos.
- Habilidade social.
Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
- Relacionamento interpessoal.
Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
- Capacidade de adaptação e resistência à pressão.
Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades.
Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
- Espírito de iniciativa e capacidade de decisão.
Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões.
Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......

Encarregado de construção civil (m/f) grande lisboa
Artifel - sociedade de construções, s.a.

Atualmente com várias obras de raiz desde empreendimentos segmento “premium”, a um alojamento estudantil sénior pelo sistema de construção modular, e requalificação de bairros carismáticos no coração de lisboa, iremos iniciar a construção de um edifício hoteleiro no concelho de cascais, bem como novos......

Personal shopper supermercados lisboa
Feelgo Portugal

• emissão de recibos verdes • residência em lisboa... a feelgo portugal ajuda a levar a casa dos portugueses os produtos de marcas de confiança de supermercados e está a reforçar o crescimento da sua operação em lisboa... faça a sua candidatura através do formulário:https://feelgo......