A SBA EMPREENDA ESTÁ A CONTRATAR UM (A) ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA O SEU CENTRO DE ESCRITÓRIOS SBA OFFICE CENTER EM LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Competências Técnicas.
Experiência em atendimento ao cliente, especialmente por telefone (experiência prévia é diferenciador).
Conhecimentos básicos em prospeção de mercado e técnicas de vendas.
Noções de gestão de redes sociais e marketing digital.
Conhecimento básico de ferramentas de agendamento de publicações em redes sociais.
Qualidades Pessoais.
Organização e capacidade de multitarefa.
Proatividade e iniciativa, com foco em sugerir melhorias e identificar oportunidades de negócio.
Boa gestão de tempo e capacidade de priorização.
Flexibilidade para assumir diferentes funções conforme necessário.
Boa comunicação e empatia no atendimento ao cliente.
Requisitos académicos.
Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas (não obrigatória, mas valorizada).
Português fluente falado e escrito.
Inglês Fluente falado e escrito - essencial e obrigatório Experiência prévia em atendimento ao cliente presencial e telefónico.
Conhecimentos básicos ou intermédios em gestão de redes sociais.
Que funções irão desempenhar Principais Responsabilidades.
Atendimento Telefónico a Clientes.
Atender chamadas com profissionalismo, esclarecer dúvidas e prestar atendimento de excelência.
Escutar ativamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções eficazes.
Prospeção de Mercado e Parcerias.
Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócio.
Desenvolver e manter relações comerciais e criar parcerias estratégicas.
Apoio à Receção.
Substituir a rececionista em ausências, realizando tarefas como atendimento presencial, gestão de correspondência e documentos, agenda e acolhimento de visitantes.
Gestão de Redes Sociais.
Gerir e criar conteúdo para as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn).
Monitorizar interações e gerir ferramentas de agendamento.
Quais os benefícios oferecidos O Que Oferecemos.
Ambiente de trabalho dinâmico e corporativo.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Integração em equipa de excelência.
Salário compatível com a função e benefícios adicionais.
Outros aspectos a referir e tem perfil dinâmico, organizado e orientado para o cliente, envie o seu CV com foto ou através do formulário de candidatura no web site da SBA Empreenda Junte-se à nossa equipa e faça a diferença no universo do empreendedorismo! Tipo de oferta.
Integral/Full-time Horário das 12h15 às 20h15 com 1 hora de pausa.
Prazo de candidatura.
Detalhes da oferta
- SBA EMPREENDA
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......
Auxiliar a equipe de back office com documentação semanalmente... visitas médicas gratuitas a cada dois meses... fornecimento de equipamentos; horários de segunda a sexta-feira... com um histórico de crescimento sólido e contínuo, a empresa está dedicada ao progresso constante, focando na otimização......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Agradecemos que envie o seu cv atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo... local de trabalho: braga horário fixo: de segunda-feira a sexta-feira ou de terça-feira a sábado......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos......
A fórum selecção está a recrutar para empresa cliente líder no sector de centros auditivos... assistente centro auditivo - alverca para trabalho temporário (vacatura de lugar)... envie o seu cv atualizado e com fotografia para: *****@*****... horário:- 2ª a 6ª feira - 09h:30-13h e das 14h30-18h30- sábados......
Para se candidatar a esta posição, envie o seu cv para *****@*****... experiência com o pacote microsoft office... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua......
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde recruta enfermeiro (m/f) para hospital privado no centro de lisboa serviços: internamento medicina; perfil:- licenciatura em enfermagem- inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório)- disponibilidade para full-time oferece-se:- contrato......
Agradecemos que envie o seu cv atualizado para o email: *****@***** de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações......