WORKSHOP KW EXPERIENCE – 5 E 6 DE JUNHO - INSCRIÇÃO GRATUITA
Descrição da oferta de emprego
Então não pode perder este workshop intensivo, nos dias 5 e 6 de Junho, entre as 10h e as 16h, em Campo de Ourique, na Rua Ferreira Borges 135A em Lisboa.
Vamos explicar como tem à sua frente uma interessante possibilidade de carreira, onde poderá gerir o seu tempo ao mesmo tempo que constrói um rendimento à sua medida. Contará com a participação de Consultores experientes que darão o seu testemunho sobre o seu percurso e a sua carreira.
Serão dois dias de boa disposição e aprendizagem! Para além de uma excelente oportunidade de aprofundar conhecimentos, será um momento muito interessante de networking e troca de experiências.
Se ficou curioso e pretende saber mais e/ou participar, inscreva-se no evento através do seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0Y6ksI2GfYToeJbOUunDN8iP_FAcKTlcK-mCxCxOmSWoUMw/viewform
Ou envie um email para jose.mendes.silva@kwportugal.pt
Detalhes da oferta
- KW Area
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Ouverte en 2015, notre succursale à lisbonne compte aujourd’hui plus de 300 collaborateurs... dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions......
We are looking for a scrum master with the following requirements: requisitos do trabalho requirements:• minimum of +2 years of experience as a scrum master, agile coach or agile delivery lead;• scrum master certified;• agile principles & agile frameworks (good understanding of scrum, xp, kanban);• agile......
Requisitos do trabalho requisitos do trabalho: m/f; carta de condução, c/ viatura própria; com ou sem experiência; disponibilidade total 1 mês de formação gratuita (mínimo)... estamos a recrutar! queres iniciar uma carreira num ramo promissor e altamente lucrativo? a nossa missão: proporcionar todas......
Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......
Não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv para *****@***** com a referência ótica_santarém... do que precisas? experiência neste tipo de atendimento, alegria e muita vontade de aprender; escolaridade mínima ao nível do 12ºano; disponibilidade para realizar os seguintes horários:......
Outros dados de posição estamos a oferecer : staff com vasta experiência no mercado imobiliário; plano de formação adaptado aos objetivos e ambições totalmente gratuito; comissão média de transações 2500€ (s/salário fixo); kit inicial de contatos para desenvolvimento e arranque na atividade; gestão......
É dinâmico e gosta de desafios? quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? aposte numa carreira, integre uma equipa profissional, estável e credível... requisitos: - espírito de iniciativa e criatividade; - boa capacidade de argumentação, comunicação, - pro-atividade, resiliência......
Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial... oferecemos formação inicial e contínua - carteira de clientes- telemóvel - valorização profissional - ferramentas de marketing - atrativa remuneração requisitos-......
O the editory riverside, situado em plena estação de santa apolónia, abriu portas recentemente e encontra-se a recrutar a sua equipa de bagageiros... principais funções: - assegurar o acolhimento de hóspedes;- transporte das bagagens;- acompanhamento dos hóspedes na unidade hoteleira;- esclarecimento......
Oferecemos uma formação de excelência, desde as bases até às estratégias avançadas de negociação, para te transformar num especialista do setor... o que oferecemos: - independência empresarial: na re/max almada, não estás apenas a procurar um emprego, estás a abrir as portas para o teu próprio negócio......