WAREHOUSE & DISTRIB. TEAM LEADER DETALHES DO TRABALHO | HEINEKEN
Descrição da oferta de emprego
Nós dizemos.
“Tu PODES ser mais.” A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em .
Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional.
Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas.
Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias.
No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes.
Para mais informações visite www.
ovadis.
t A tua Missão.
Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.
A quem vais reportar.
Coordenador Distribuição e de Armazém Localização.
Algoz As tuas Responsabilidades.
Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém; Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos; Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno; Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias; Assegurar o nível de serviço garantindo as entregas aos clientes no timing definido e alinhado com as necessidades Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos); Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas; Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante; Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Queremos que tragas.
Licenciatura em Logística ou área relevante; Experiência em logística; Capacidade de liderança; Gestão de Prioridades; Gestão de stakeholders; Forte skills de comunicação; Bons conhecimentos de Excel; Possuir documentação legal necessária para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório).
Desafia-nos com.
Autonomia e proatividade; Resiliência; Orientação para resultados Capacidade de priorização Atitude positiva Experiência profissional em gestão de frota, gestão de transportes e liderança de equipas.
No Grupo SCC, acreditamos que o sucesso apenas é possível quando entregamos resultados, jogamos para ganhar e celebramos as vitórias, quando damos passos corajosos pensando nos nossos consumidores, quando promovemos uma cultura de pertença, aprendendo, partilhando e reaplicando e quando temos conversas autênticas e apostamos na aprendizagem e desenvolvimento.
Estas são as características que procuramos todos os dias nas nossas pessoas e é também o que procuramos para o futuro.
O nosso propósito é inspirar um mundo melhor, criando momentos de verdadeira união.
E promover e celebrar a diversidade está no coração deste propósito.
Acreditamos que pessoas tão diversas como as nossas cervejas - incluindo e não limitado ao género, etnia, idade, orientação sexual, crenças religiosas, nacionalidade, origem social, deficiência (Lei ) e estilo de pensar - enriquecem as nossas vidas e fortalecem o nosso negócio.
Acolhemos e consideramos todas as candidaturas, porque defendemos uma cultura de inclusão que proporciona oportunidades justas e iguais para todas as pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Estamos a recrutar um assistant team leader para se juntar à nossa equipa de liderança no setor imobiliário... trabalho em equipa e forte capacidade de relacionamento interpessoal... ambiente de trabalho dinâmico e apoio no desenvolvimento das suas competências de liderança... gestão do processo de integração:......
Se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial e vendas;capacidade de planeamento e organização;disponibilidade de tempo;forte capacidade de comunicação;domínio de línguas;carta de condução outros dados de posição oferta:......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......
Envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... as equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... somos uma equipa ambiciosa que faz história há mais de 20 anos no mercado imobiliário... na rede century21 há 15 anos... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... na rede century21 há 15 anos... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proactivo• gosto por desafiosoferecemos• formação......
Trabalho em equipa e paixão são o que nos levam a ser #1 ano após ano na rede arcada imobiliária... liberdade e resultados: querem liberdade para definir os vossos próprios objetivos? aqui, o sucesso não tem teto... porque te queremos a ti e à tua equipa? na arcada glicínias, não apenas atingimos o topo......
Requisitos do trabalho função: - análise e prospecção de mercado; - mediação entre proprietários e potenciais compradores; - concretização de negócio; - acompanhamento a clientes; perfil: - proatividade; - capacidade de comunicação; - capacidade de planeamento e análise; - espírito empreendedor......
O que oferecemos: - valor base com um sistema de comissionamento competitivo - formação contínua para te manteres à frente no mercado - plano de carreira com oportunidades de crescimento - ambiente de trabalho colaborativo e motivador junta-te à century 21 story e eleva o teu potencial......