TÉCNICO/A DE TESOURARIA
Descrição da oferta de emprego
Líder na Organização de Feiras e Eventos em Portugal, a Lisboa-FCE conta com uma equipa multidisciplinar e atua nos diferentes sectores económicos.
**Responsabilidades:**
- Analisar as contas correntes dos clientes
- Gerir processos de recebimentos e respetiva documentação legal
- Elaboração de mapas de controlo dos recebimentos
- Emissão, classificação e lançamento de faturas e notas de crédito
- Gerir processos de cobrança a clientes
- Reconciliações bancárias
- Reconciliação de contas correntes de clientes e fornecedores
- Emitir credenciais para participação em eventos
- Elaborar circulares de conta de cliente (análise da conta cliente e encerramento de participação)
**Perfil:**
- Licenciatura (mínimo) em Finanças, Contabilidade, Gestão ou Economia
- Experiência profissional na área até 3 anos
- Domínio do Excel e bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
- Orientação para o cliente, garantindo a resposta às necessidades dos clientes (internos e externos)
- Sentido de organização e de definição de prioridades para gerir cumprimentos de prazos, tomando decisões eficazes
- Orientação para resultados
Se procuras…
- Ambiente colaborativo
- Integração numa equipa dinâmica
- Desenvolvimento de skills e oportunidades de crescimento
- Autonomia e reconhecimento
- Vencimento de acordo com a tua experiência e capacidades
- Acesso a um pacote de benefícios complementares (subsídio de refeição de 12€/dia efetivo de trabalho, seguro de saúde, medicina curativa com protocolo com o SNS, estacionamento, ginásio, descontos em parceiros)
Partilha connosco o teu CV!
Se te enquadras neste perfil, partilha o teu CV connosco para o e-mail drhd_gf@ccl.fil.pt com a ref.ª Tesouraria.
Detalhes da oferta
- Lisboa FCE
- 07/11/2024
- 05/02/2025
A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... requisitos do trabalho requisitos: formação......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... avaliar constantemente os processos de procurement, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças conforme necessário......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......