Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE HELPDESK

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Procuras uma nova oportunidade profissional? Estamos a recrutar Técnico/a de Helpdesk para empresa do setor da produção e comercialização de pequenos frutos. O que terás de fazer- Aceder remoto para solução de problemas com usuários finais; - Ajudar na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Impressoras, Televisores, POS, Quiosques e PCs;   Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores); - Apoiar localmente na execução de atualizações de software em PCs ou Instalação de atualização de hardware e firmware; - Outras tarefas inerentes.  O que precisas de garantir - 12º ano completo; - Experiência em solução de problemas de software e hardware; - Experiência prévia em funções semelhantes; - Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores); - Acesso remoto para solução de problemas com usuários finais; - Capacidade de produzir documentos e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipes.  O que te proporcionamos- Contrato direto com a empresa;- Vencimento negociável de acordo com a experiência profissional e conhecimentos demonstrados;- Outras regalias em vigor na empresa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......