TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE SÉNIOR - FUNDÃO
Descrição da oferta de emprego
A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE SÉNIOR, para FUNDÃO, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos.
- Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares (obrigatório); - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (obrigatório); - Experiência em funções semelhantes (obrigatório); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Excel e experiência a trabalhar em ERP; - Residência na zona do Fundão ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para iniciar funções (preferencial).
Principais Responsabilidades.
- Preparação de documentos; - Lançamento de documentos no software de gestão; - Reconciliações bancárias; - Lançamentos contabilísticos; - Classificação de documentos; - Cobranças; - Contatos com fornecedores; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.
A nossa melhor proposta.
- Contrato de Trabalho diretamente com o cliente; - Vencimento Base consoante a experiência; - Horário de Trabalho.
2ª feira a 6ª feira das 9h às 18h.
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... (os candidatos que não sejam contactados no prazo de 5 semanas após a candidatura é favor considerarem a sua exclusão no processo de seleção)... supervisionar e corrigir lançamentos, validar......
Contabilidade & compras... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; experiencia anterior em funções administrativas de contabilidade; capacidade de trabalhar proficientemente com diversos softwares além do contabilístico, incluindo......
ª civil ou equivalentes;experiência na função em sector do ambiente ou construção;experiência no desenvolvimento de planos de segurança e auditorias de segurança;cap de técnico de segurança nível vi;cap formação de formadores (fator preferencial);conhecimento dos referenciais normativos (iso 9001, iso......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
Mínimo de 5 anos de experiência... outros dados de posição local de trabalho: oeiras... a step ahead consulting é uma empresa de consultoria na área das tecnologias de informação, com mais de 20 anos de experiência em serviços de consultoria especializada, desenvolvimento à medida e gestão de projetos......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em contabilidade......
• auxílio na validação de informação financeira de clientes;• participação na elaboração de relatórios de auditoria... para um dos nossos prestigiados clientes, uma sociedade de revisores com implantação nacional, membro de rede internacional de firmas independentes de auditoria, pretende admitir um......
Conhecimentos de contabilidade... prémios anuais de desempenho... conhecimentos de microsoft excel... capacidade de trabalho em equipa... elaboração de relatórios contabilisticos (balancetes, balanços, demonstração de resultados e fluxos de caixa, entre outros)... atendimento e esclarecimento de dúvidas......
O que procuramos: pessoa que consiga assegurar uma comunicação contínua com os clientes, percebendo as suas necessidades; angariar e acompanhar novos clientes, oferecendo um serviço de excelência; gerir e promover a carteira de imóveis com eficácia; realizar visitas e negociações de forma profissional......
Estágio de 9 meses para ingressar depois a equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados de posição conhecimentos em word, excel... pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir......