TÉCNICO/A DE CONTABILIDADE E FISCALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Nesse sentido, procuramos profissionais que se identifiquem com esta causa, para integrar a função de Técnico/a de Contabilidade e Fiscalidade, em empresa de referência no setor da Construção (Sustentável), com instalações na zona da Venda do Pinheiro.
Responsabilidades - Recolher, preparar e analisar dados financeiros e legais para declarações fiscais e auditorias; - Apoiar ativamente a gestão de cobranças e pagamentos; - Controlar e registar movimentos contabilísticos com precisão e rigor; - Fazer gestão de tesouraria, contactando bancos e revendo informação bancária corrente; - Participar em projetos inovadores, propor melhorias que potenciem a eficiência dos processos; - Realizar encerramentos mensais e anuais, garantindo o cumprimento rigoroso de todos os prazos estabelecidos pela empresa.
Requisitos - Formação superior em Gestão de Empresas, Contabilidade ou semelhante; - Experiência sólida na função, ou similares (3-4 anos); - Contabilista Certificado (preferencial); - Conhecimentos de SAP (preferencial); - Fluência em inglês (nível B1/B2); - Elevado sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe; - Capacidade para agir com autonomia e proatividade em ambientes dinâmicos.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 22/09/2024
- 21/12/2024
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços, demostração de resultados e outras informações contabilísticas a submeter à direção e aos clientes; assegurar a obtenção dos elementos......
Perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência ao stress e boa gestão do tempo; - capacidade de planeamento e organização; - disponibilidade imediata......
Perfil:• habilitações literárias mínimas 12º ano;• experiência profissional similar de 2 anos;• conhecimentos sólidos em excel;• elevada capacidade de organização;• capacidade de comunicação e motivação;• capacidade de análise e resolução de problemas;• dinamismo e proatividade......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras... preparação e submissão de documentos e declarações para o cumprimento das obrigações fiscais... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes......
Pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir degrau a degrau na equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados de posição conhecimentos em word, excel......
Trabalho em escritório na zona de leiria... oferecem-se boas condições... precisa-se de funcionário (a) para trabalho na área da contabilidade, com alguma experiência......
Recentemente desenvolve também atividade na área contabilística e fiscal... requisitos do trabalho principais responsabilidades: revisão e/ou elaboração da contabilidade de uma carteira de clientes; revisão e/ou elaboração de declarações fiscais mensais e anuais de uma carteira de clientes; prestação......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... reporte às chefias intermédias: responde perante o diretor de contabilidade do grupo... para além das suas várias actividades, é também uma comunidade de talentos e especialistas empenhados......
Conhecimentos contabilísticos e fiscais: domínio dos princípios contabilísticos e fiscais... comunicativo: excelente capacidade de comunicação oral e escrita em francês e português... aplicará os seus conhecimentos contabilísticos e fiscais, bem como as suas competências analíticas e técnicas, para resolver......