TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
www.
olpp.
t Estamos a selecionar neste momento.
Técnico de Contabilidade (m/f) Sintra Responsabilidades.
- Separar, organizar, classificar e lançar contabilisticamente e ainda arquivar a documentação dos clientes de acordo com os procedimentos e normas estabelecidos na lei e na empresa - Prestar todo o apoio necessário ao Contabilista Certificado - Preenchimento e entrega de declarações fiscais e para fiscais - Emitir documentos de faturação e gerir contas correntes Perfil.
- Formação e/ou experiência em Contabilidade (preferencial) - Conhecimento de software Ceteconta e/ou SAGE (preferencial) - Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencial) - Disponibilidade imediata Resposta com CV para.
---@--- e ---@--- Indicar no assunto do e-mail.
Candidatura Técnico(a) de Contabilidade - Sintra https://www.
et-empregos.
om//tecnico-a-de-contabilidade/
Detalhes da oferta
- Molpp Consultadoria e Gestão Lda
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Contabilidade & compras... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta certeira e de futuro... destacam-se os casos do romando sushi caffè, romando privé, romando beach club e, mais recentemente......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações financeiras... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes......
Possui experiência em contabilidade e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão financeira, atenção aos detalhes......
Estágio de 9 meses para ingressar depois a equipa de trabalho... pessoa com alguns conhecimentos de contabilidade, responsável, dinamica e que gorte de aprender para subir degrau a degrau na equipa de trabalho... preferencialmente da zona de loures requisitos do trabalho gosto de aprender outros dados......
Reporte às chefias intermédias: responde perante o diretor de contabilidade do grupo... realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......