Ir à oferta completa
TÉCNICO/A DE COBRANÇAS
Porto
- Porto
Descrição da oferta de emprego
MISSÃO E OBJETIVOS Dar suporte à equipa Financeira, no âmbito das contas a receber; Assegurar a comunicação com os clientes para recebimento de valores. TAREFAS E RESPONSABILIDADES Realizar o contacto com cliente para cobrança dos valores em dívida e respetivo registo em sistema informático; Analisar crédito para novos clientes; Acompanhar os processos de contencioso, nomeadamente a compilação da informação para os processos; Preparar os elementos para emissão de débitos diretos. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Habilitações Literárias mínimas ao nível do ensino secundário, preferencialmente nas áreas técnicas de contabilidade e administração. Experiência profissional na atividade de cobranças a clientes empresariais (é fator preferencial). Bons conhecimentos de MS-Office, nomeadamente Excel; Dinamismo, organização, iniciativa e capacidade de gestão do tempo; Boas competências comunicacionais, capacidade de argumentação, assertividade. Tipo de oferta: Período Integral
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Correos Express Portugal
Data de publicação
- 23/10/2024
Data de expiração
- 21/01/2025
Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda
Cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... experiência anterior em contact center (preferencial); proatividade e capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa... apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação......